Homem que matou o cunhado dormindo no bairro Pedra Branca é denunciado pelo MPMG

0
883

A 11ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ipatinga, pelo promotor de Justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro, com base no incluso inquérito policial, ofereceu denúncia ao Juízo da Vara de Execuções Penais, Cartas Precatórias Criminais e do Tribunal Do Júri da Comarca de Ipatinga em desfavor de Erinaldo Almeida Caetano, vulgo “Naldo”, 27 anos.

Consta dos autos de inquérito policial que, na madrugada do dia 07 de setembro de 2020, na Rua Três, nº 235, Bairro Pedra Branca, em Ipatinga, o denunciado na companhia de outro indivíduo não identificado, matou Denílson Araújo da Silva, com disparos de arma de fogo.

Na noite de sábado que antecedeu os fatos, a vítima e sua irmã estavam em uma festa na casa de um amigo, onde permaneceram até a madrugada de domingo.

Em dado momento, o denunciado compareceu ao citado local à procura de sua esposa, ao perceber que ela estava alterada devido ao seu estado de embriaguez, o que motivou uma discussão entre o casal e desencadeou uma briga entre o autor e o ofendido, que não gostava da forma de como trata sua irmã.

Posteriormente Denílson e a irmã foram embora dormir, a vítima se encontrava no quarto do fundo do imóvel e foi executada pelo denunciado e o comparsa com vários tiros enquanto dormia.

Crime motivado por vingança pela briga que tiveram momento antes e também por não aceitar que a vítima interferisse em sua vida amorosa com a irmã do falecido.

Erivaldo foi indiciado nas penas do artigo 121, do Código Penal, motivo pelo qual o MPMG incentiva o Tribunal do Júri Popular de Ipatinga, que seja o denunciado condenado nas penas previstas na lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui