Populares fazem denúncia e PM evita suposto homicídio no Bom Jardim

0
537

IPATINGA – Um homem de 45 anos e o filho dele, de 15 anos, foram denunciados por populares que tomaram conhecimento que eles estavam articulando a morte de um rival no Bom Jardim, em Ipatinga, na noite de quinta-feira (28).

Os militares das equipes Táticas realizaram uma operação e fizeram a apreensão dos suspeitos e localizaram dois revólveres de calibre 38, ambos municiados e com a numeração raspada, 99 munições 38, 30 cartuchos de arma calibre 32 e uma garrucha 22.

O primeiro a ser abordado foi o adolescente na avenida Orquídea, ele foi flagrado com um canivete escondido na cintura. O pai do adolescente, também foi encontrado e alegou que aguardava outra pessoa, ele portava dois canivetes e disse que era para sua defesa, pois é suspeito de um atentado contra pessoa no bairro no passado ,ele ainda portava chave de um carro com chaveiro de alarme mentiu aos militares dizendo que o carro se encontrava na Cidade de Caratinga, sendo desmascarado pelos PMs que saíram apertando o botão do alarme e encontrou o veículo Lifan prata estacionado na rua Bonina, no interior do carro foram encontrados as armas e munições apreendidas.

Pai e filho negaram a denúncia de pretensão de cometerem homicídio e foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui