
Deu entrada no Instituto Médico-Legal de Ipatinga, neste sábado (6), o corpo da professora Anamira Fernandes da Silva, de 63 anos, que foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido no dia 15 de julho, no município do Bugre.
A professora faleceu no Hospital Marcio Cunha onde estava internada desde a data do acidente. Na ocasião do acidente conforme nota do Corpo de Bombeiros um VW Fox, com placas de Bugre, ocupado por cinco pessoas saiu da pista, capotou e caiu em um barranco de aproximadamente 10 metros.
Duas professoras morreram na hora e outros três ocupantes ficaram feridos. O acidente foi registrado na manhã de 15 julho, na rua Chico Chumbo, no acesso à cidade de Bugre.
Foram socorridas com vida para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, a motorista do carro, Cintia Martins dos Reis, de 33 anos, Jefte de Sá Araújo, de 25 anos e Anamira Fernandes da Silva, de 63 anos, que faleceu neste sábado (6).
Morreram no dia da fatalidade as professoras Maria Auxiliadora Moreira da Silva, a Dôra Inhô, de 57 anos e Juliana Martins dos Reis, de 30 anos. A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local para apurar as causas do acidente.
Foto: Álbum Pessoal





