Homem é baleado depois de agredir a esposa, dar facada em testemunha e tentar esfaquear PM no bairro Canaãzinho

0
539

IPATINGA – Na madrugada desta terça-feira (23), a PM foi empenhada para atendimento a uma ocorrência de desentendimento entre casal na rua Malaquias no Bairro Canaãzinho, uma pessoa foi esfaqueada e outra baleada por um militar.

As informações dão conta que populares ligaram para a central de operações da PM (190), e denunciaram que o homem de 32 anos, armado de faca, estava agredindo e ameaçando matar a esposa dele, de 33 anos.

Militares foram ao local e flagraram o denunciado com as iniciais. V.C.A., agredindo a mulher, o autor não quis dialogar, desacatou os PMs e correu na tentativa de escapar da prisão, uma testemunha de 35 anos, tentou impedir a fuga e foi esfaqueado por ele no braço direito, ainda durante a fuga o homem ameaçou matar um rapaz de 21 anos.

Os policiais saíram em perseguição, o alcançando na rua Emanuel, determinou que jogasse a arma no chão e colocasse as mãos sobre a cabeça para se entregar, V.C., respondeu que não se entregava e com a arma em posição de ataque foi em direção a um PM, que para não ser esfaqueado, efetuou um disparou no joelho esquerdo do agressor que caiu, em seguida ele foi desarmado e imediatamente socorrido na viatura para o Hospital Márcio Cunha.

A vítima esfaqueada recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. A mulher agredida em depoimento informou que o marido é ciumento, o motivo da briga foi ela ter saído com uma amiga de 24 anos no início da noite e retornou de madrugada, a amiga também foi agredida ao intervir na confusão.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui