Universitária de Fabriciano denuncia tatuador de Ipatinga por tentativa de estupro

0
757
ValeTicket 728x90

IPATINGA – Uma universitária de 21 anos acionou a PM nesta quarta-feira (25), no bairro Horto em Ipatinga e denunciou um ex-policial militar de 40 anos por tentativa de estupro.

Durante a prisão o denunciado ainda resistiu à prisão. Segundo o boletim policial a jovem informou que estava saindo da faculdade quando foi surpreendida pelo suspeito, que a convidou para conhecer o estúdio de tatuagem que ele trabalha, a jovem aceitou, ao chegarem no estabelecimento, foram para a o segundo andar do imóvel, depois perguntou em que lugar do corpo ela gostaria de fazer uma tatuagem, respondeu nas costas, no momento que ela mostrou o local, ele a teria agarrado por trás, à força.

Segundo a jovem no primeiro momento ela conseguiu se desvencilhar, porém o homem insistiu sendo novamente agarrada, ela conseguiu fugir para um ponto de ônibus, embarcou para o Coronel Fabriciano onde acionou a PM.

Os policiais iniciaram o rastreamento e encontraram o acusado que após ser informado dos fatos, que ele deveria acompanha-los até a delegacia ficou nervoso e avançou em um dos policiais, tentando pegar a arma dele, o ameaçou de morte e tentou fugir pela linha férrea, sendo perseguido e alcançado próximo ao viaduto da avenida Fernando de Noronha, quando tentava abordar veículos para conseguir seguir a fuga, novamente resistiu, avançou contra os militares precisaram usar de uma pistola de emissão de impulso elétrico (taser) para conte-lo.

Devido a ação policial, o homem sofreu escoriações foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais também informaram que, o autor era praticante de jiu-jitsu e ex-policial militar do estado do Rio de Janeiro. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia para as providências da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui