Disputa por ponto de tráfico na praça termina em tentativa de homicídio

0
1098

IPATINGA – Um jovem de 18 anos foi vitima de atentado no bairro Vila Celeste em Ipatinga. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada na noite deste domingo (28), no ponto final do ônibus na Avenida Luiza Nascimbene, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

A Polícia foi empenhado por volta das 21h onde populares informaram que a vitima com as iniciais G.V.G., de 18 anos, teria sido atingida por um disparo de arma de fogo no ombro próximo a praça do ponto final do ônibus, que um adolescente de 17 anos e um maior de 18 anos estavam envolvidos no atentado.

O jovem ferido procurou socorro na rua Guará, sendo amparado por moradores que acionaram PM.O SAMU,também foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Márcio Cunha.

Após ser medicado o jovem informou sobre autoria e motivação que seria uma disputa de ponto para venda de entorpecentes entre ele e o suspeito maior de 18 anos que vem o ameaçando de morte.

Com as Informações equipes da PM saíram no encalço dos dois suspeitos quando foram vistos no terraço de uma casa no beco Suindara, os envolvidos fugiram da operação policial, na casa onde eles estavam os militares localizaram uma sacola contendo 243 pedras e três porções de crack, uma bucha de maconha e material para embalar drogas.

Continuando os trabalhos o infrator foi localizado escondido é apreendido em uma casa na mesma rua. O adolescente assumiu que estava junto de seu companheiro de 18 anos no momento do atentado, ele e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A PM continua à procura do segundo envolvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui