Foto: Reprodução
TIMÓTEO – A Polícia procura pistas sobre a motivação e autoria da morte do auxiliar de serviços Jarison Nonato da Silva, de 29 anos, assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (30), em uma estrada que liga os bairros Novo Tempo ao Petrópolis no município de Timóteo.
Uma testemunha de 46 anos informou a PM que ele e Jarison Nonato estavam trabalhando juntos e retornavam do trabalho, e no momento da execução a vitima se encontrava na garupa de uma motocicleta quando foi surpreendida pelos autores do crime que fizeram uma tocaia.
Ainda conforme a testemunha, ele conduzia o veículo seguia sentido ao bairro Novo tempo, quando um homem encapuzado e armado saiu de um matagal indo para a estrada apontou a arma de fogo e determinou que parasse abandonasse o veículo e correr do local, um segundo autor também de arma de fogo em punho ficou à margem da estrada dando cobertura.
Jarison foi abordado e executado com vários tiros e os criminosos fugiram a pé. Após alguns minutos a testemunha disse que retornou e encontrou o parceiro morto.
Os policiais realizaram o rastreamento à procura dos assassinos sem sucesso. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e apreendeu no local do crime vários cartuchos 9 milímetros deflagrados.