O advogado que estava desaparecido desde quarta-feira (31) foi localizado em Coronel Fabriciano nesta quinta-feira (1).
A Polícia Civil de Valadares estava à procura do paradeiro de Victor de Miranda Fonseca Viana.
Segundo Kênia Leal, esposa de Victor, afirmou que a polícia de Ipatinga se empenhou bastante nas buscas e esclareceu que ela e o marido estavam retornando de uma viagem de férias, porém eles passaram por problemas familiares recentemente. “Houve situações envolvendo problemas na família e situações que foram estressantes e desgastantes para nós dois. Nós retornamos da viagem e meu esposo saiu na quarta-feira, quando comprou uma passagem de Governador Valadares para Ipatinga, depois disso, desligou o celular, foi para um hotel, pois estava se sentindo desgastado e queria desligar do mundo e descansar a mente” destacou.
Ainda segundo Kênia, ela ressalta que o marido nunca teve costume de agir dessa maneira. Contudo, ela não sabia do paradeiro do marido, pois ele não a comunicou. “O desaparecimento dele gerou muita preocupação, pois ele é uma pessoa tranquila e nunca teve essa conduta. Ele ligou o celular ontem, nós conseguimos identificar a localização dele.
O irmão do Victor compareceu ao hotel onde ele estava hospedado e esclareceu que apesar do estresse, ele está bem e se encaminhou para a casa do irmão, junto dos familiares. Foi uma situação impensada do Victor a respeito das consequências”, pontua.
Kênia agradeceu a todos que de alguma forma ajudaram, ao trabalho da imprensa, da Polícia Civil e Federal, além de todos que compartilharam a informação e se preocuparam com o caso. Ela contou que recebeu muitas ligações e que apesar do susto, a situação terminou bem.