Mulher é morta a facadas em Ubaporanga

0
1099
Brenda Poliana Silvério, tinha 33 anos Reprodução

UBAPORANGA – Brenda Poliana Silvério, 33 anos, foi morta a facadas no início da noite desta quarta-feira (07/09). O crime aconteceu na casa da vítima, situada na Rua Durica de Rezende, Centro de Ubaporanga. O principal suspeito é o marido de Brenda.

O Grupo de Resgate Ubaporanga foi acionado para atendimento da ocorrência. Conforme Socorrista Samuel, equipe recebeu informações que uma mulher havia sido atingida por diversos golpes de faca. Chegando ao local, os socorristas constataram que a vítima estava sem os sinais vitais e de imediato realizaram o acionamento da Polícia Militar.

A equipe de jornalismo do Super Canal conversou com Tenente Arthuzo, onde foi informado que a possível motivação do crime seria um desentendimento entre vítima e seu esposo.

“Nós comparecemos ao local, constatamos que ela não apresentava sinais vitais, muito ensanguentada. Começamos a fazer levantamentos a respeito do que teria ocorrido, entrevistando os filhos do casal e conforme apurado, o casal tinha 08 anos de casados, há cerca de 01 mês tiveram atritos familiares, há cerca de 02 dias ela pediu o divórcio, ele não aceitou. Nesses dois dias começaram a intensificar os atritos e na data de hoje aconteceu essa tragédia.” informou a militar.

Ainda segundo Tenente Arthuzo, a vítima apresentava aproximadamente 08 perfurações pelo corpo.

“A princípio, cerca de 08 perfurações. Mais perfurações de defesa, mas, a facada que possivelmente possa ter causada a morte dela foi no peito.” disse o policial militar.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando as devidas apurações relacionadas ao crime, posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado pelo serviço funerário ao IML. A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar o indivíduo que cometeu o crime. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou Disque Denúncia 181.

TV Super Canal – parceira do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui