Início destaque Homem que matou a ex-companheira em 2015 é condenado a quase 35...

Homem que matou a ex-companheira em 2015 é condenado a quase 35 anos de prisão

0
330

Idelberte Batista Meira, de 48 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Açucena a uma pena de 34 anos, seis meses e 28 dias de prisão, na última segunda-feira (5), pelo assassinato da ex-esposa, Luciene Teodoro da Costa, de 26 anos, morta em 2015, o crime ocorreu em uma fazenda a margem da LMG-758 no município de Belo Oriente.

A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, na noite de 23 de janeiro, chegou a ser socorrida ao Hospital, onde deu entrada sem vida.

À época uma menina de oito meses de idade e outros quatro filhos ficaram órfãos e Luciene estava grávida de três meses. O condenado ficou foragido até 2019 quando foi localizado e preso durante uma operação de trânsito da PM no bairro Vera Cruz, em Belo Horizonte, ele conduzia de uma moto sem habilitação quando foi abordado e a equipe policial constatou em desfavor dele um mandado de prisão.

O Tribunal do Júri da Comarca de Açucena foi presidido pela juíza de Direito Larissa Teixeira da Costa. O Ministério Público de Minas Gerais foi representado pelo promotor Humberto Henrique.

Os advogados Bruno Lobo, Getúlio Rodrigues e Karen Souza defenderam o réu.

SEM COMENTÁRIOS