Início Belo Oriente Jovem é executado a tiros dentro de comércio em Perpétuo Socorro

Jovem é executado a tiros dentro de comércio em Perpétuo Socorro

0
1893
Wanderson Dos Santos Leite, tinha 29 anos
Reprodução

BELO ORIENTE – Na noite desta quarta-feira (7), um rapaz conhecido por Wanderson Dos Santos Leite de 29 anos, foi morto a tiros dentro de um comércio em Perpétuo Socorro, no município de Belo Oriente.

Segundo o boletim da Polícia Militar, a central de operações de Belo Oriente foi informada que um jovem havia sido executado dentro de uma padaria no distrito de Perpétuo Socorro, as guarnições foram ao local e encontraram a vítima caída próximo ao caixa, de acordo com testemunhas, Wanderson Santos chegou acompanhado da esposa no veículo Honda Civic placa MSC-2 E 55, a mulher ficou no interior do carro enquanto ele entrou no estabelecimento pegou alguns produtos e estava se dirigindo ao caixa para pagar foi surpreendido por um desafeto de arma de fogo em punho, foi identificado por testemunhas como sendo Wanderson Barbosa da Silva, vulgo ‘’COXINHA’’ que é preso da justiça com benefício de liberdade.

Ele usava tornozeleira eletrônica e disse para vítima “VOCÊ QUER MORRER AI DENTRO OU AQUI FORA? VOCÊ VAI MORRER DE QUALQUER JEITO!”, e disparou várias vezes, saiu do estabelecimento e fugiu de carona em uma moto preta cujo o condutor, segundo testemunhas com as iniciais G.J.S.A., ficou aguardando do outro lado da via.

O circuito de segurança registrou as cenas do crime, a esposa da vítima informou à polícia que a motivação do crime foi uma rixa antiga. A perita Cristina da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, constatou perfurações no pé, tórax e axila no lado esquerdo e de raspão na barriga do lado direito.

Foram recolhidos dinheiro, celular e as chaves do carro e entregues aos familiares. Em diligências, os militares foram às residências dos dois envolvidos e não foram localizados.

Na casa de Wanderson Santos situada na Rua Manoel Bandeira 146 a equipe Tática visualizou pela janela em cima da cama grande quantidade de entorpecentes, os militares entraram e fizeram a apreensão o suspeito não foi localizado.

Pelo GPS da tornozeleira eletrônica os PMs fizeram o monitoramento e constataram que Wanderson esteve no local do crime às 18h38, e às 19h06 durante a fuga a tornozeleira foi rompida na BR-381 próximo a empresa Cenibra.

O rastreamento está em andamento à procura dos envolvidos.

SEM COMENTÁRIOS