CORONEL FABRICIANO – Por volta das 19h34 de ontem 19/09), denúncias feitas a sala de operações do 58° Batalhão que no Bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, foram feitos disparos de arma de fogo na Rua Paraná, próximo ao número 488.
De imediato as guarnições deslocaram populares disseram que um rapaz efetuou disparos contra os irmãos, A.J.S.O., 21 anos e L.H.L.O., 22 anos, que um dos jovens teria sido alvejado e socorrido por terceiros ao hospital José Maria de Morais.
Durante as diligências, a vítima de 21 anos, relatou que estava conduzindo uma motocicleta e seu irmão, estava na garupa, quando surgiram dois rapazes em uma motocicleta e sem motivos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção a eles, nesse momento, L.H fugiu em direção ao bairro Universitário, perdendo o controle de direção do veículo, e caiu ao solo, conseguiu se levantar e correr e mesmo assim os autores ainda atiravam.
A.J, foi alvejado na região lombar do lado direito. Após ser medicado ele conversou com os militares e informou a motivação seria porque, em data pretérita o irmão dele L.H, havia dado uma carona para a namorada de um rapaz com as iniciais A.K., 26 anos por ciúmes foi tirar satisfação, embora tivesse mais pessoas no carro.
Momentos antes do atentado L., foi encontrar com a namorada na rua Amapá, onde A.K se encontrava os dois discutiram, horas depois, aconteceu os disparos contra as vítimas, testemunhas reconheceram A.K., como um dos autores dos disparos.
O segundo envolvido identificado é oriundo da cidade de Belo Horizonte. A.J., devido ao quadro clínico foi encaminhado ao bloco cirúrgico. L.H., sofreu escoriações leves nos joelho e nos braços, devido à queda da moto, dispensou atendimento médico.
Segue rastreamento na tentativa de localizar os autores do atentado.