IPATINGA – Uma mulher de 37 anos foi detida no início da noite de sexta-feira (30), na Área Central de Ipatinga por suspeita de furtar produtos em uma farmácia situada na avenida 28 de Abril.
A mulher foi flagrada por um funcionário do estabelecimento e denunciada á P.M. De acordo com o boletim policial o segurança avistou quando a suspeita colocou alguns produtos na cestinha, se dirigiu ao banheiro e colocou na bolsa e saiu sem a cesta.
A mulher saiu sem fazer o pagamento e foi embora. A funcionária olhou o banheiro e encontrou a cestinha de compra vazia. Os militares patrulhavam a área comercial, não encontrou a suspeita ele só foi detida depois de retornar ao local do crime, novamente pegou alguns produtos colocou na cestinha e ao deslocar para o banheiro, notou que estava sendo observada e desistiu, com isso a PM chegou a tempo e conseguiu deter a mulher quando embarcava na garupa de um mototáxi, alegou que teria vendido os objetos do primeiro, os policiais desconfiaram e fizeram buscas na casa dela, recuperaram os produtos totalizando cerca de R$ 2 mil.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de plantão.