BELO ORIENTE – Mais um suspeito de estupro de vulnerável foi preso na região por cometer abuso contra uma menina de 11 anos.
O primeiro caso registrado foi domingo no bairro Águas Claras em Santana do Paraíso, na ocasião a vítima de 8 anos sofreu abuso ao pedir agua na casa do suspeito de 61 anos.
Na ocorrência registrada pela PM de Belo Oriente, o acusado de 60 anos foi preso na segunda-feira (3), e está recolhido à cadeia de Açucena.
O homem era considerado de confiança e muito querido pela família, a menina o chamava de tio, e foi desmascarado na noite de domingo (2), quando a vítima foi a cozinha, para buscar os pirulitos, o denunciado também foi e pediu um abraço a vítima, ela deu e se dirigiu para a porta o homem queria mais a garota se recusou e foi abraçada por ele à força e teve os seios acariciados.
A vítima disse ainda que saiu assustada, chorando, contou a um familiar sobre o ocorrido e acionou a PM. Em depoimento, a vitima disse que o fato idêntico ocorreu nas festas de final de ano de 2021, quando o mesmo homem passou as mãos em suas partes íntimas.
Militares que atenderam o caso prenderam o suspeito que foi levado para à Delegacia de Polícia Civil onde o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão.