Homem é morto com golpes de facão na Cidade de Naque 

0
628

NAQUE – Amaro de Souza, 67 anos, foi preso por suspeita de envolvimento na morte de Wanderson Michel Lopes da Costa, de 44 anos.

O crime aconteceu conforme boletim policial na noite desta quarta-feira (5) em uma residência próxima à Praça Teodósio Monteiro, no Centro de Naque. O idoso teria auxiliado o filho de 33 anos, a matar a vitima com golpes de facão.

Consta no boletim policial que populares acionaram a PM por volta das 22h, a vítima foi socorrida pela ambulância local ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde deu entrada sem vida. Populares informaram aos policiais que Amaro de Souza, primeiro chamou Wanderson para conversar, momento em que chegou o filho dele armado com um facão e desferiu vários golpes contra Wanderson.

Após, pai e filho fugiram para margem do rio Santo Antônio. O local do crime foi periciado pela Polícia Civil. Militares em rastreamento localizaram o idoso que recebeu voz de prisão, o filho dele não foi encontrado. Segundo o suspeito, a motivação do crime seria uma dívida, que Wanderson era traficante de drogas e que um documento e um cartão bancário dele estavam em poder da vitima como forma de garantia.

Os militares apuraram que pai e filho são usuários de drogas, que eles estavam devendo a vitima R$ 3 mil. O caso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui