Adolescente que participava de culto evangélico denuncia o próprio pai por estupro

0
742

IPABA – Um homem de 66 anos foi denunciado por estupro pela própria filha de 13 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Ipaba no distrito de Vale Verde de Minas.

Consta no boletim policial que um evangélico que fazia a pregação da palavra de Deus para um grupo de jovens e adolescentes, quando a vitima que participava do culto, passou a chorar e se revelou ao religioso, que estava sofrendo abusos sexuais que o autor era o próprio pai, inclusive no fim de semana, mantiveram relação sexual e foi orientada por ele para ficar em segredo.

Militares acionados e após as informações da vítima eles saíram em diligências à procura do denunciado que não foi encontrado.

O caso também foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Ipaba. A mãe da jovem em depoimento aos policiais disse que a filha foi morar com o pai após desentendimento entre elas, que antes a garota já havia reclamado de abusos sofridos por parte do pai, na ocasião a menina se negou a acompanhá-la para fazer exames e denunciá-lo.

O caso também foi encaminhado à Polícia Civil para uma melhor investigação.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui