Suposto “coiote” é morto a tiros dentro de caminhonete em Governador Valadares

0
566
Paulo Luciano da Silva, tinha 36 anos Álbum Pessoal

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar a morte de Paulo Luciano da Silva, de 36 anos, morto na noite de terça-feira (1), no bairro Santo Antônio, em Governador Valadares.

Paulo Luciano, estava dentro de uma caminhonete quando dois homens chegaram de carro e atiraram. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça.

Militares em rastreamento identificaram os suspeitos que estão foragidos. Durante os trabalhos da perícia da Polícia Civil, foi localizada na cintura de Paulo uma arma de fogo semi automática que foi apreendida.

A polícia apurou que a vitima estaria trabalhando como coiote, mandando pessoas de forma ilegal para o exterior, que recente ele teve desentendido com um sócio que o ameaçou de morte.

Testemunhas disseram que Paulo teria se mudado recentemente para o Espírito Santo após sofrer uma tentativa de homicídio na casa dele no bairro Trevo.

Por causa das eleições ele voltou a Valadares, como os suspeitos conheciam a rotina da vítima, eles o seguiram. Câmeras de segurança vão ajudar a polícia a desvendar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui