ANTÔNIO DIAS – Policiais Militares foram acionados para o registro de ocorrência de homicídio tentado na Estrada Secundária Roseira zona rural do município de Antônio Dias.
Consta no boletim policial que por volta das 15h30 deste sábado (12), a guarnição policial de serviço em Antônio Dias foi acionada por telefone pela aposentada R.S.P., 65 anos, que denunciou o próprio filho E.S.S.J., 28 anos de ter chegado em sua casa e passou a agredi-la e quebrar vasos de flores, televisão, arrombou a porta de um dos quartos e ainda quebrou o para-brisa de um caminhão.
Logo após o dano, chegou à residência o outro filho dela P.H.S.S., 27 anos, foi quando E.S., armou-se com uma estaca de eucalipto e partiu em sua direção, momento em que P.H., sacou uma garrucha calibre 22, o irmão dele ignorou e continuou avançando, foi então que o jovem armado efetuou um disparo, dispensou arma em um matagal e fugiu a vítima socorrida em estado grave ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora das Dores.
A mãe dos envolvidos foi atendida no posto de saúde de Antônio Dias, apresentando um corte na nuca, hematomas no braço direito e escoriações na região lombar.
Os militares realizaram diligências, a fim de localizar o autor do disparo, mas sem êxito em localizá-lo.
Foram apreendidos a garrucha e um cartucho deflagrado.
Foto: Ilustrativa