Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 19h30 de terça-feira (15) no trecho do distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro sul da Bahia deixou duas pessoas mortas, a colisão foi entre dois carros de passeio e um ônibus de turismo, seis pessoas ficaram feridas, uma delas teve o braço amputado.
Segundo noticiado pelo G1 da Bahia, testemunhas informaram que um Toyota Corolla, ao tentar ultrapassar um ônibus de turismo, rodou na pista colidindo de frente com o Fiat Siena, no sentido contrário.
No Corolla estavam quatro ocupantes, duas pessoas morreram e as outras duas foram socorridas com ferimentos graves, uma delas de 30 anos teve o antebraço amputado.
O Fiat Siena de Timóteo era dirigido pelo Kesley Diniz Torres, 28 anos, ainda estavam no carro a irmã dele Kellem Cristina Diniz Torres, 34, grávida de seis meses e os pais
Sebastião Feliciano Torres e Maria Aparecida Diniz Silveira Torres, o casal Sebastião e Maria foi hospitalizado com ferimentos graves.
A família do Vale do Aço seguia com destino a Porto Seguro a fim de fazer fotos da gestação de Kellem, marido dela e outros familiares estavam, em outro veículo e não teve envolvimento no desastre.
O motorista do Corolla Eustáquio Vespasiano, de 67 anos morreu no local a filha e a esposa dele ficaram gravemente feridas e socorridas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães.
Foto: G1