CORONEL FABRICIANO – Militares em Coronel Fabriciano foram informados de um intenso movimento referente ao tráfico e distribuição de drogas em uma empresa revendedora de veículos situada na Avenida Julita Pires Bretas, 784, no bairro Bom Jesus, Coronel Fabriciano, que o principal suspeito de comandar a ação criminosa, seria um homem com as iniciais R.M.A.B., 32 anos, com a participação de outros indivíduos, P.H.R.B.,23 anos,G.A.S.S.,36 anos e a namorada dele B.M.B., 34 anos.
Na noite desta quinta-feira (24), as equipes do Policiamento Velado, Comando Tático, PPH e POP da 85ª Companhia do 58º Batalhão, montaram uma operação, os militares, avistaram o denunciado R.M.A, chegando no veículo Kia placa OCZ-3C05, momentos depois passou a carregar o porta malas do carro com barras de maconha.
Ao sair da agência o veículo foi abordado, foi localizada uma caixa contendo 39 barras de maconha, uma máquina de cartão, R$ 120,00 e um aparelho celular.
Na sequência, uma equipe deslocou até a residência do abordado R.M.A.B, onde foram apreendidos uma balança de precisão, uma barra e meia e cinco tabletes de maconha, uma pedra grande de crack e um caderno com anotações do comércio de entorpecentes.
Na revendedora de veículos onde estava o funcionário da empresa P.H.R.B e a mulher B.M.B., que tentaram impedir a realização das buscas.
No escritório, foram localizados uma balança de precisão, um saco plástico contendo uma porção grande de cocaína, diversos pinos vazios para acondicionar droga, além de três barras de maconha.
No pátio havia diversos veículos, dois deles estavam trancados, a mulher presa se negou a fornecer as chaves ,os militares tiveram de quebrar os vidros dos dois carros e localizaram no total cento e oitenta e nove barras de maconha.
Os veículos foram removidos ao pátio credenciado e os envolvidos presos e conduzidos a Delegacia de Plantão.
O resultado final dos trabalhos segundo a PM, foram apreendidas 235 barras e 05 tabletes de maconha, sacola contendo cocaína, 01 pedra grande de crack, balança de precisão, sacola de pinos vazios, R$ 120,00, máquina de cartão, três celulares, cadernos contendo anotações referente ao comércio de drogas, relógio, gabinetes de computador e 05 automóveis e três suspeitos presos ,G.A.S.S.,36 anos não foi localizado.