IPATINGA – Um homem de 52 anos com iniciais J.G.R., que trabalha como motorista de aplicativo, está sendo apontado como suspeito de lesão corporal contra uma mulher no bairro Iguaçu em Ipatinga.
No boletim policial registrado pela PM por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (28), consta que o suspeito por motivo fútil lançou a mulher de 42 anos para fora de um carro em movimento.
A vítima com escoriações pelo corpo foi amparada por populares que acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Em depoimento a mulher contou que ela, o suspeito e uma amiga estavam em um bar, consumiram bebidas, em seguida eles saíram de carro o homem deixou a amiga na casa dela e convidou a vítima para conversarem, seguindo para a residência, dele, no local vitima se negou a sair do carro e entrar e disse que estava indo embora por conta própria.
A mulher contou que nesse momento o homem ficou nervoso, saiu com o veículo, quando no cruzamento das ruas Jês com Turquesa, ele abriu a porta do carona com o carro em movimento, e a empurrou para fora.
Apesar do intenso rastreamento, o autor não foi localizado.