BELO ORIENTE – Por volta das 21h de ontem (04/12), no município de Belo Oriente a PM foi informada de um homicídio ocorrido na Rua Ramiro Fernandes, Distrito de Perpétuo Socorro, a vítima foi um rapaz conhecido por Michael Douglas de 26 anos.
As informações de populares foram que os suspeitos de envolvimento no crime com as idades de 19,13,20 e 24 anos, haviam atraído um rapaz para o local, pois estaria devendo drogas e o mataram.
Os Policiais desencadearam uma operação e encontraram a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais. Foi feito contato com a perícia, que fez o trabalho de praxe, que constatou perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas.
Os militares receberam informações que a vítima seria traficante na região, que ele estaria pegando drogas para vender com o suspeito de 20 anos. O menor de 13 anos juntamente com o suspeito de 19 anos estariam de posse da arma de fogo, possivelmente a utilizada no crime. Acrescentou que estes três indivíduos seriam oriundos de Coronel Fabriciano, e que teriam chegado na cidade e começado a articular o tráfico de drogas.
Ainda segundo informações, os três indivíduos teriam atraído a vítima para o local, onde ocorreu o homicídio, uma vez que a vítima foi atingida com disparos na cabeça. Na residência durante as buscas os militares localizaram, uma barra e um cigarro de maconha, um pino de cocaína, cinco plantas de maconha, R$ 10,00, caderno com anotações de tráfico de droga e um aparelho celular.
Os suspeitos detidos foram conduzidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao ser vistoriado o caderno de anotações foi constatado que a vítima, conforme anotações estaria devendo cerca de R$ 2.625,00 ao suspeito preso de 20 anos, a dívida seria a motivação do crime.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as investigações. Os suspeitos detidos se dizem inocentes.
Foto: Reprodução