NAQUE – Foi identificado como sendo Nalda Correa dos Santos, de 41 anos, o corpo encontrado no rio Santo Antônio, na cidade de Naque na sexta-feira(6).
Familiares da vitima fizeram o reconhecimento na manhã deste sábado(7). Segundo informações dos parentes, Nalda trabalhava como esteticista e residia no bairro Veneza I, em Ipatinga.
O corpo da vítima foi visto por populares agarrado em uma galhada no leito do rio e comunicaram a PM e Corpo de Bombeiros para o resgate e boletim policial.
Nos primeiros levantamentos, ninguém reconheceu a mulher, e os policiais não encontraram sinais de violência provavelmente foi vítima de afogamento.
O cadáver foi levado ao IML de Ipatinga onde, os parentes de Nalda fizeram o reconhecimento e providenciaram o traslado do corpo dela para ser sepultado em Belo Horizonte, sua terra natal.
Os pais de Nalda registraram uma ocorrência à PM de Belo Horizonte informando que na semana passada receberam mensagens via celular, na ocasião ela denunciou uma situação de cárcere privado e precisava de dinheiro.
Tentaram contato com a filha via ligação telefônica, mas ela não os atendeu por voz e enviou uma mensagem escrita de “ajuda”. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fotos: Reprodução/ enviada para o whatsapp do @plantaopolicial