NAQUE – Por volta das 20h de ontem (18/01), durante operação realizada na cidade de Naque, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, Militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes na Rua Professora Isabel Alvim no Centro da cidade de Naque casa de um cidadão conhecido por “Ceguinho”o qual é preso da justiça e se encontra com uma tornozeleira eletrônica e na companhia da esposa, eles estavam comercializando drogas no período noturno.
As Guarnições foram até o endereço denunciado e abordaram o denunciado de 40, anos a mulher dele de 30 e um rapaz de 23 anos que foi flagrado com um tablete de maconha.
Em continuidade às buscas dentro da casa, a guarnição achou na blusa de frio do envolvido de 40 anos que é cego, um pino de cocaína, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, seis pedras de crack, e a quantia de R$ 77,00.
Ainda no guarda roupas do autor, os militares localizaram uma munição calibre.38. Os envolvidos negaram as denúncias de tráfico de drogas.
Na casa foi encontrada uma criança de quatro anos, que é filha do casal e foi entregue aos cuidados de uma tia. O casal foi preso e encaminhado à Delegacia por tráfico de drogas.
Já o cidadão de 23 anos foi preso em flagrante por uso de entorpecentes.