Ipatinguense preso pela Interpol no Panamá e pode ir à prisão perpétua nos EUA

0
286
Bruno Menezes de Freitas, 19 anos
Foto: Álbum Pessoal
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

Bruno Menezes de Freitas, 19 anos natural de Ipatinga, está correndo o risco de cumprir pena em prisão perpétua nos EUA. Ele está sendo suspeito de ter participação em um roubo que terminou com a morte de outro brasileiro nos Estados Unidos.

O caso ocorreu em outubro de 2022, na Pensilvânia, e o mineiro está detido no Panamá desde dezembro. Ele foi preso pela Interpol após um pedido de extradição dos EUA.

No dia da prisão, o jovem tentava retornar ao Brasil após três anos morando na Pensilvânia. Ele havia embarcado em um voo que saiu do México em 21 de dezembro, com escala no Panamá no mesmo dia.

A viagem teria como destino final o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana. A família contratou os advogados Ignácio de Barros e Bernardo Simões Coelho que vão tentar a extradição, o governo brasileiro também foi acionado para tentar intervenção no caso.

De acordo com o advogado Ignácio de Barros , o jovem negou que tenha sido o responsável pelos tiros que resultaram na morte do brasileiro.

Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui