Mãe de criança autista afirma ter sido xingada e empurrada por homem após usar vaga para deficientes em Valinhos

0
173
Mulher mostra autorização para utilizar vagas exclusivas para pessoas com deficiência — Foto: Reprodução/EPTV

A mãe de uma criança autista fez um vídeo para denunciar ter sido empurrada por um idoso de 64 anos após utilizar uma vaga exclusiva para portadores de deficiência no supermercado Dalben de Valinhos (SP). O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (24) na unidade da na Avenida Invernada.

No vídeo, publicado em uma rede social, a mulher conta que o homem teria dito que o filho dela não aparentava ser deficiente. Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou após ela questionar por que o idoso a encarava. O filho da mulher tem 7 anos.

No boletim de ocorrência, a mulher de 35 anos afirma que foi xingada de “vaca, filha da p* arrombada”. Já o idoso afirmou que foi xingado de “velho pau no c, filha da p, burro, analfabeto e ignorante”.

O idoso admitiu à Polícia Civil que “olhou indignado” e que afirmou para a mulher que o filho dela não aparentava ser deficiente, mas negou que empurrou. Aos policiais, o homem também informou que pediu desculpas para a mulher após ela mostrar a placa que permite parada em vagas exclusivas.

O supermercado informou que acionou imediatamente as autoridades policiais, “que compareceram com brevidade ao local e colheram os depoimentos das partes envolvidas, encaminhando-os ao distrito policial para adoção de outras medidas que se façam necessárias”.

“A rede de Supermercados Dalben, preocupada com os eventos que ocorrem em suas dependências, de forma imediata prestou o auxílio às pessoas envolvidas, objetivando que o evento seja apurado com o rigor da lei”, completou.

Os envolvidos prestaram depoimento na delegacia e o caso foi registrado como vias de fato e desinteligência.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui