Homem investigado por feminicídio tentado em Ipatinga é denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais

0
168

O Ministério Público de Minas Gerais,pelo promotor de justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro, ofereceu denúncia ao Juízo da Vara de Execuções Penais, Cartas Precatórias Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga contra:
Thiago da Silva Lopes 30 anos, atualmente recluso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Ipatinga, pela prática de tentativa de feminicídio contra a amásia N.S.S., fato ocorrido no dia 24 do mês passado, na Rua Diamantina, 175, bairro Centro, em Ipatinga.

O denunciado por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa, tentou matar sua amásia,desferindo-lhe golpes de faca. O casal possuía um relacionamento amoroso há aproximadamente 5 (cinco) anos, sendo o autor pessoa bastante ciumenta.

Na data dos fatos, o autor iniciou uma discussão com a vítima após ela ter cumprimentado um amigo. Então, motivado por ciúmes o denunciado, apossou-se de uma faca, e a golpeou na cabeça, mandíbula, pescoço e mão.

Populares acionaram a Polícia militar, assim a vítima obteve atendimento médico eficiente em tempo hábil. O MPMG requer que Thiago da Silva Lopes seja CONDENADO a cumprir as penas cabíveis, assim como a reparar os danos materiais e morais causados pela prática delitiva e sofridos pela vítima e seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui