Início destaque Polícia identifica suspeito de ter matado serralheiro em Timóteo

Polícia identifica suspeito de ter matado serralheiro em Timóteo

0
423
Philippe de Almeida, tinha 30 anos
Álbum Pessoal

TIMÓTEO – Philippe de Almeida Borges, de 30 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (13), próximo a uma Escola Estadual situada na avenida Amazonas, esquina com a rua Rio São Francisco, no bairro Alvorada, em Timóteo, no momento do crime várias crianças acompanhadas dos pais estavam indo para a escola.

Philippe de Almeida conduzia um veículo Corsa Wind cinza, placa GXQ-4066, quando foi atingido com vários disparos de arma de fogo, ferido o carro ficou descontrolado e bateu em uma barra de ferro na calçada e parou.

Populares acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, as equipes encontraram a vítima no banco, virada para o lado do carona. Os policiais, verificaram através de imagens de câmeras de segurança que as características físicas do autor do crime o qual foi abordado na condução da moto Honda XRE branca placa PXP 2303, em data pretérita coincidem com suspeito do crime J.C.S.E.,23 anos, que não foi localizado na casa dele, a placa da moto, foi encontrada no local e apreendida.

A perícia da Polícia Civil compareceu para realizar os trabalhos de praxe, nos primeiros levantamentos foi constatado uma perfuração na cabeça da vítima e perfurações no carro, apreendeu no assoalho no interior do veículo um revólver calibre 22 com a numeração raspada.

Ainda apreendidos na casa do suspeito, capacete branco, rádio comunicador Baofeng, revólver calibre .38 contendo seis cartuchos percutidos e deflagrados.

O carro, cordão, relógio, cartão bancário, documentos pessoais e dinheiro da vítima, foram entregues para os familiares.

Informações de populares que criminosos de duas facções dos bairros Alvorada e Bandeirantes estão em guerra, após correr a notícia da morte de Philippe de Almeida, houve comemoração até queima de fogos no bairro Alvorada.

A Polícia Investiga sobre autoria e motivação do crime.

SEM COMENTÁRIOS