Início destaque Ipatinguense morre vítima de acidente de trânsito na MG-418

Ipatinguense morre vítima de acidente de trânsito na MG-418

0
478
Werick Martins Da Costa, tinha 41 anos
Álbum Pessoal

Mais um acidente de trânsito com uma família da cidade de Ipatinga na MGC-418 KM 54, área que pertence ao município de Carlos Chagas.

De acordo com o Tenente Reinaldo da Polícia Militar Rodoviária, motorista Werick Martins Da Costa, 41 anos, morador do bairro Forquilha, em Ipatinga ao desviar de um buraco na pista perdeu o controle capotou e caiu na ribanceira quatro pessoas foram socorridas infelizmente o condutor conhecido por ”DADA” morreu no local.

O tenente Reinaldo da Polícia Militar Rodoviária informou que a família seguia de Nova Viçosa com destino a Ipatinga e tem mais informações. Outro acidente envolvendo Ipatinguenses foi a colisão frontal envolvendo uma caminhonete Fiat Strada, de Ipatinga e um Nissan Sentra, de Governador Valadares,causou a morte de quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (22) no Km 52 da MGC-418, no município de Carlos Chagas.

De acordo com informações da Polícia , das pessoas que ocupavam o carro de Ipatinga, duas mulheres faleceram, o motorista e um garoto de 11 anos foram socorridos ,outra vitima fatal se encontrava no veículo Sentra.

Os feridos foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros ao Hospital em Nanuque. O Sentra era dirigido por Wander de Aguiar dos Santos, de 58 anos, estavam no carro a esposa dele Maria de Lourdes Andrade Aguiar, de 59, que morreu no local, a filha Jéssica Andrade Aguiar Malta, de 31 anos o marido dela Cristiano Fernandes Malta, de 30, e a filha de 3 anos.

Na caminhonete Strada de Ipatinga que era dirigida por Fabrício Rodrigues dos Reis, de 41 anos, que é comerciante no bairro Vila Celeste, ainda estavam no carro o filho dele Luiz Otávio, de 11 anos ,que foram hospitalizados.

A esposa de Fabrício Priscila Cintia Miguel, 34 anos, a mãe dela Terezinha Aparecida Lima Miguel, de 56 anos, faleceram no local, o garoto que estava hospitalizado não resistiu e também faleceu.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).As causas e circunstâncias do desastre serão apuradas pela perícia técnica da Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS