Início destaque Denúncia de criança mordida em creche repercute nas redes sociais

Denúncia de criança mordida em creche repercute nas redes sociais

0
209

A denúncia repercutiu nesta quarta-feira (01/03) nas redes sociais. Conforme publicação do jornal Tribuna do Leste, a mãe Maria Aparecida Silva fez denúncias sobre uma creche no município de Luisburgo, após o filho, Arthur Alves Pereira, ser vítima de dezenas de mordidas.

Segundo a publicação, na terça-feira (28/02) Maria Aparecida foi chamada pela direção da creche e se deparou com o filho com marcas de mordidas por todo o corpo.

“Eles me ligaram era umas 2 horas da tarde para que eu buscasse ele. Falaram que tinha caído. Na hora em que eu cheguei lá, me chamaram numa sala para conversar. Já na sala, começaram a falar que meu filho tinha tido mordidas. Eu corri para abraçar ele. Não tive nem pernas para reagir, de tanta mordida que levou. Comecei a chorar, gritar em desespero. Eu só queria abraçar ele, mais nada. Eu contei umas 23 mordidas fora as outras que eu não consegui. Mordeu as costas, mordeu o braço, mordeu a cabeça, boca, mordeu para todo lado!”

Conforme áudio gravado pela mãe e exibido em reportagem, a criança estaria em um quarto com outra criança.

“Ele estava no quarto com o menininho, só os dois, e diz que a porta estava fechada e já sabiam que o menininho fazia isso e deixaram o menininho junto com ele. É isso que eu fiquei horrorizada”, completou.

O jornalismo do SC entrou em contato via e-mail oficial com o Poder Executivo para o esclarecimento dos fatos. Aguarda-se por uma resposta.

Informações: Danilo Alves – Tribuna do Leste

SEM COMENTÁRIOS