TIMÓTEO – A PM está investigando a morte de Breno Gean de Souza Santos, 25 anos, executado a tiros na madrugada de sábado (4), Rua Oito de Novembro, próximo ao número 5, Centro Norte, em Timóteo. Conforme foi noticiado pela nossa reportagem, Breno caminhava pela rua quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto de cor escura, o carona de camisa preta e de arma em punho efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu.
O condutor da moto usava camisa branca, os disparos também atingiram a vidraça da loja O Boticário. Militares levantaram que possivelmente o crime pode ser passional, que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com uma mulher comprometida.
A perícia da Polícia Civil constatou nos primeiros levantamentos que Breno foi atingido com 19 disparos e recolheu no local vinte e dois estojos de munição calibre 9mm, um pino de cocaína e um celular.
Conforme o relatório da Polícia, Breno Gean de Souza Santos, tinha registros de passagens por crimes de Furto, roubo, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e associação para tráfico de drogas.