Estudante denuncia o proprio pai por estupro de vulnerável em Ipatinga

0
299
ValeTicket 728x90

IPATINGA – No bairro Caravelas em Ipatinga, uma estudante de 16 anos revelou na escola onde estuda na tarde de quinta-feira (15), ter sofrido abuso do próprio pai, de 39 anos.

A adolescente ao chegar no estabelecimento de ensino onde estuda, foi vista pelos funcionários chorando muito e traumatizada, ao ser questionada a estudante comentou que ao pedir o pai para lhe pagar um curso de maquiagem, o homem teria respondido que sim,mas ela teria de deitar com ele, que não havia problema.era só pra sentir o calor do corpo dela, ainda segundo a denunciante o pai ainda acariciou suas pernas, por fim relatou que não foi a primeira vez em 2018 foi estuprada por ele mas não o denunciou.

A adolescente foi amparada e os pedagogos solicitaram presença da mãe dela e acionaram a Polícia Militar. Em conversa com os PMs, a mulher comentou que na parte da manhã o suspeito pediu para a filha não ir à escola devido a uma dor de barriga, pode ter sido para ficarem a sós na residência, a mulher informou que a menina mais nova filha do casal presenciou a proposta do pai.

O denunciado foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão no Centro de Ipatinga, ele nega qualquer ato com a filha. O caso está sendo investigado.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui