Polícia atende denúncias e localiza ponto e laboratório de drogas em Fabriciano

0
400
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 21h40 de ontem (19/03), a Polícia Militar recebeu uma denúncia, proveniente do 190. Na ligação, a pessoa que preferiu não se identificar, informou que estaria ocorrendo tráfico de drogas na localidade relatando ainda que um cidadão havia chegado naquele momento em um carro da marca Citroen C3, na cor preta e estaria utilizando uma casa para armazenar entorpecentes situada na Rua Vale das Trombetas Morada do Vale, em Coronel Fabriciano no local.

Em virtude das informações repassadas, a equipe Tático Móvel deslocou para um local vizinho e iniciou um monitoramento, onde foi possível identificar o suspeito de 37 anos que já é conhecido no meio policial, saindo de dentro da casa denunciada e entrando em outro imóvel, local este que posteriormente, foi identificado como sendo a sua residência.

Ao ser constatado que a denúncia repassada via 190 era condizente com uma movimentação suspeita a equipe deslocou para o local e verificou que o imóvel estava aparentemente abandonado e tinha sinais que estaria sendo utilizado para acautelar materiais ilícitos, já que da janela dos fundos do imóvel, que se encontrava com os vidros quebrados, foi possível visualizar várias sacolas pretas semi abertas, algumas delas contendo pó esbranquiçado, além do cômodo dos fundos do imóvel exalar um forte odor semelhante ao de crack.

A equipe policial realizou buscas , sendo localizado uma sacola contendo quatro barras de crack. Ainda durante as buscas constatou-se que as caixas que foram visualizadas pela janela continham um pó esbranquiçado semelhante à cocaína.

Salienta-se que no local havia diversos objetos espalhados pelo chão, material para endolar entorpecentes, barras de ferro comumente utilizadas em prensas hidráulicas, além de uma identidade no chão em nome do suspeito alvo da denúncia.

Foram realizadas buscas na residência do suspeito e localizados balanças de precisão,plástico para embalar entorpecentes, e celulares de diversos modelos e marcas.

O automóvel que o cidadão utilizava para o transporte do material ilícito também foi apreendido juntamente com quatro quilos de crack, duzentos gramas de maconha, dez quilos de à ácido bórico, três porções de cocaína,duas balanças de precisão e nove celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui