AÇUCENA – O Conselho Tutelar do município de Açucena acionou a PM depois de uma denuncia que figura como autor de estupro de vulnerável, um homem de 54 anos, morador da zona rural do município. Na quinta-feira (30), uma adolescente de 13 anos e as duas primas, também menores, denunciaram o caso na escola.
A direção acionou o Conselho Tutelar que sua vez acionou a PM para acompanhar o caso. A menina de 13 contou que o próprio pai teria cometido abusos sexuais com ela e com a duas primas, contou ainda que a mãe dela saia para o trabalho, o pai ficava só em casa, aproveitava para tirar a roupa, chamava ela e as duas primas, que também eram obrigadas a se despirem, depois o acusado acariciava as partes íntimas das meninas e ainda as obrigava a sentarem em seu colo.
Os policiais militares e conselheiros Tutelares agiram rápido e foram atrás do denunciado que foi encontrado e preso,sobre as acusações ele preferiu o silêncio.
A esposa dele(mãe de uma vitima e tia das outras duas), informou que ao tomar conhecimento, ficou traumatizada com o ocorrido sem saber o que fazer,contou ainda que a filha e uma das sobrinhas envergonhadas e com problemas psicológicos tentaram auto-extermínio.
O caso foi encaminhado à Delegacia para as providências da Polícia Civil .
Foto: Ilustrativa