IPATINGA – A PM foi acionada por vizinhos , na noite deste domingo (2), para comparecer no quarto andar de um prédio situado no bairro Nova Esperança.
De acordo com os solicitantes o homem agrediu a mulher e as crianças, filhos do casal gritavam por socorro: ‘Papai tá matando a mamãe! ’Militares do setor se dirigiram ao local rapidamente entraram e o agressor, de 28 anos, foi preso em flagrante quando se encontrava sobre o corpo da mulher tentando enforcá-la.
Graças a ação rápida dos militares a mulher de 24 anos foi salva. As três crianças, se encontravam trancadas dentro de um quarto, gritavam por socorro e diziam a todo o instante: “papai está matando a mamãe”.
O homem foi imobilizado pelos militares e algemado, ele sofreu uma leve lesão no lábio e foi encaminhado para atendimento médico, depois levado para a delegacia preso por lesão corporal e ficou à disposição da polícia civil.
O Samu foi acionado para socorrer a jovem com diversos ferimentos pelo corpo e emocionalmente abalada e não apresentava condições de relatar o ocorrido.
As crianças ficaram sob a responsabilidade de uma vizinha.