SOBRÁLIA – De acordo com a polícia, a vítima foi rendida em casa, no dia anterior, e depois levada para o banco com o material preso ao corpo. O banco fica ao lado da prefeitura de Sobrália, no leste mineiro. Duas armas foram apreendidas com os criminosos.
Dois assaltantes foram presos, na manhã desta sexta-feira (28), numa agência bancária em Sobrália. Os criminosos renderam o gerente do banco, na noite anterior, e o levaram para o trabalho com explosivos presos no corpo.
De acordo com a Polícia Militar, depois de chegar ao banco, os assaltantes também renderam outros funcionários, quando os militares foram acionados e isolaram o local.
Depois de um período de negociação, os bandidos se entregaram aos militares. Duas pistolas foram apreendidas.
Ainda segundo a polícia, o próprio gerente tirou os explosivos do corpo. Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja acima), é possível ver a vítima de joelhos, na porta da agência com o material preso ao corpo por fitas adesivas.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionada para avaliar o explosivo retirado do corpo do gerente.
Informações do G1
Fotos: Reprodução / Redes Sociais