ANTÔNIO DIAS – Equipe do Corpo de Bombeiros acionada na tarde desta quinta-feira (28), em um ribeirão, na ponte da estrada de São Joaquim da Bocaina, zona rural do município de Antônio Dias, era para resgatar o corpo de um homem vítima de homicídio.
Conforme o relatório da PM o Cadáver estava o leito do riacho agarrado em meio às pedras,perto da Cachoeira do Escorpião.
Após o resgate ficou constatado que o corpo se encontra em adiantado estado de decomposição, apresenta perfurações provocadas por golpes de faca e estava vestido apenas com uma cueca.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e determinou a remoção do cadáver para o Instituto Médico-Legal, em Ipatinga onde foi identificado na manhã desta sexta-feira (28), como sendo João Vitor Ferreira Calixto, de 18 anos, que residia em Coronel Fabriciano, a causa da morte foi uma facada no pescoço.
Os familiares de João Vitor informaram que ele havia sido preso por suspeito de ter participado de um assalto em comércio no bairro Alegre em companhia de um adolescente fato ocorrido no dia 10 deste mês, usando garrafinha PET simulando uma arma de fogo, foi autuado em flagrante recolhido ao Ceresp, mas obteve benefício da justiça e saiu da cadeia cinco dias depois.
Com a identificação a Polícia Civil vai investigar autoria e motivação do crime.