PC vai investigar morte misteriosa de mulher encontrada dentro de casa no bairro Vila Celeste

0
2926

IPATINGA – A Polícia está empenhada em investigar a morte da atendente de lanchonete, Rafaela Cristina Miranda Sales, de 34 anos, encontrada morta no final da noite desta sexta-feira (28), na rua Cisne, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Equipe do SAMU acionada pelo companheiro dela, A.T.S., de 29 anos, informando que a mulher teria usado droga injetável e se encontrava inconsciente, disse ainda que não ficaria no local, mas deixaria a casa aberta para a equipe prestar socorro.

Os socorristas acionaram a PM e foram até a casa, o portão e a porta da residência estavam abertos eles entraram e encontraram a vítima caída na sala perto do sofá, uma seringa com um produto branco ao lado do corpo, equipe médica constatou o óbito.

Outras duas seringas foram encontradas na cozinha. Em uma averiguação minuciosa, a polícia detectou no quarto da filha dela, respingos de sangue e sinais de uma possível uma luta corporal. Alguns vizinhos informaram que o casal discutia muito, que o suspeito era muito ciumento, disseram ainda que a vítima trabalhava na lanchonete do Hospital Márcio Cunha, havia terminado outra relação amorosa a pouco tempo, e estaria usando drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. O atual namorado não foi localizado para dar a versão sobre o ocorrido. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. De acordo com colegas de trabalho, o corpo de Rafaela Cristina Miranda será sepultado em sua terra natal, Belo Horizonte, na tarde deste domingo (30). 

Os familiares de Rafaela Cristina, se manifestaram através de redes sociais, eles não concordam que a causa morte dela, foi por overdose.

“Eu sou irmã dela e ela não morreu de overdose, já estamos de posse da constatação prévia da morte dela! O desgraç@do Alef Teixeira de Souza assassinou a minha irmã e alterou a cena do crime para falar que ela estava se drogando!

Vamos achar ele! Por favor, altere a reportagem e descreva os fatos reais! Ela foi vítima de feminicídio e a justiça vai ser feita! Porque ninguém é obrigado a ficar em um relacionamento e não tem que pagar pela vida para sair dele!”

A família do Plantão Policial presta solidariedade aos amigos e familiares de Rafaella Cristina Miranda Sales. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui