O motorista de caminhão-tanque Nivaldo Luiz da Silva, de 39 anos, morreu vítima de acidente, por volta das 13h30 desta segunda-feira,(1), na BR-381 no km-159, próximo ao trevo de entrada do Distrito Industrial de Governador Valadares.
A vítima conduzia um caminhão-tanque carregado com cerca de 15 mil litros de óleo diesel e 8 mil de gasolina, que havia abastecido e seguia sentido Ipatinga. Após passar pela ponte sobre o córrego do Onça, o motorista bateu de frente contra a carroceria de uma carreta carregada de frango que havia saído de Belo Horizonte com destino ao Vale do Jequitinhonha, o motorista do caminhão-tanque ficou preso entre às ferragens e morreu no local do acidente.
O veículo ainda pegou fogo após a colisão, o condutor da carreta de frango não se feriu,em depoimento ele contou que após deixar o trevo de acesso ao Distrito, a carroceria acoplada na carreta se soltou invadindo a contramão.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para apagar as chamas. A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim de ocorrência e a Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe para apurar as causas do desastre.
Nivaldo Luiz era morador do bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.
Foto: Álbum Pessoal
Na verdade ele era do bairro Mangueiras de Cel Fábriciano