Início destaque Justiça decreta prisão de assassino que matou ex-namorada grávida no Chácaras Madalena

Justiça decreta prisão de assassino que matou ex-namorada grávida no Chácaras Madalena

0
3821
Joyce Luiza Silva de Araújo, tinha 22 anos
Álbum Pessoal

IPATINGA – Está sendo procurado pela polícia o Sílvio Almeida da Silva, de 42 anos, que assassinou com um tiro na cabeça, Joyce Luiza Silva de Araújo de 22 anos, o crime ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (4), na rua Tucanuçu, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga.

O corpo de Joyce Luiza foi sepultado na manhã deste sábado no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga.

A pedido da Polícia Civil e Ministério Público de Minas Gerais, o juiz da Vara do Tribunal do Júri e de Precatórias Criminais da Comarca de Ipatinga, decretou a prisão do assassino, e agora Sílvio Almeida é considerado foragido da Justiça. Conforme foi informado pela nossa reportagem, Joyce Luiza de Araújo, 22 anos, foi morta na rua Tucanuçu no Chácaras Madalena no final da tarde desta quinta-feira (4), dia que ela completou 22 anos.

Segundo versão de uma testemunha, Joyce Luiza, estava grávida e havia terminado recente o relacionamento com o suspeito identificado por Sílvio Almeida da Silva, de 42 anos,o qual não aceitava e sempre a ameaçava, temendo a ação de Sílvio Almeida, Joyce Luiza havia registrado queixa na polícia.

Ainda conforme a testemunha, na terça (2), foi que a vítima descobriu que estava grávida de Sílvio. Momentos antes de ser morta Joyce se encontrava na de uma vizinha, o suspeito ficou na tocaia próximo à casa dela e no momento em que Joyce saiu e se dirigia para uma padaria, o assassino desembarcou de um veículo Ford Ka branco de arma de fogo em punho, foi em direção à ela e efetuou disparos que atingiram o rosto e tórax.

Joyce Araújo caiu na calçada e morreu no local. O homicida é procurado pela polícia em todo o Vale do Aço e Itabira, terra natal de Sílvio que possui antecedentes criminais por homicídio, estelionato, furto, e receptação qualquer informação do paradeiro dele pode ser repassado no anonimato via 190 da Polícia Militar ou 181.

Fotos: Álbum Pessoal

SEM COMENTÁRIOS