MARLIÉRIA – Incêndio provocado por um casal quase termina em morte, zona rural de Marliéria registrado sábado (6) no período noturno na fazenda Provisório.
De acordo com o boletim de ocorrência o casal sendo o homem de 48 anos com as iniciais O L.C.S., e a esposa dele, A.M.D., de 42 anos, participaram de uma confraternização em uma casa vizinha e foram para casa onde houve desentendimento e um jogou produto inflamável no outro e atearam fogo, a mulher com o corpo em chamas saiu para pedir socorro no local da festa e foram percebidas queimaduras pelo corpo, outra pessoa se dirigiu a casa dela e encontrou o homem enrolado na coberta, ele informou que a esposa apoderou-se de um galão de gasolina, jogou em seu corpo e ateou fogo nele, ele revidou e fez a mesma coisa com ela.
A ambulância da cidade encaminhou o casal ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Militares acionados e localizaram na residência do casal, o colchão e roupas queimadas, na varanda o galão que estava o combustível queimado.
Boletim policial encaminhado à delegacia para uma melhor apuração da Polícia Civil.