Início destaque Homem baleado por um familiar domingo passado no bairro Esperança, morreu no...

Homem baleado por um familiar domingo passado no bairro Esperança, morreu no Hospital Márcio Cunha

0
396

IPATINGA – Morreu no Hospital Márcio Cunha no final da noite de quarta-feira(10). Eliezer César Lopes, de 40 anos, o qual foi vitima de atentado em uma lanchonete na rua Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga.

O suspeito do crime é tido como filho de Eliezer César. Na ocasião, conforme foi informado pela nossa reportagem,a PM foi empenhada na madrugada de domingo (7), para registrar uma tentativa de homicídio no bairro Esperança, em Ipatinga.

De acordo com o boletim policial, a vítima estava em um comércio na rua Crisântemo, quando foi baleado no olho. No local do atentado os militares identificaram os envolvidos, o adolescente de 17 anos que é tido como filho da vítima, e o comparsa dele de 28 anos, o qual conduzia a motocicleta Honda XRE 300.

A esposa da vítima foi quem disse a PM, que um dos suspeitos é seu filho adolescente de 17 anos, que ao sair de casa no dia do atentado, disse ao irmãozinho mais novo que “ele não iria mais ver seu pai”. A motivação seria o desentendimento familiar entre os dois.

O homem foi socorrido para o Hospital Márcio Cunha e faleceu no final da noite de quarta-feira. Militares em rastreamento a procura dos envolvidos pela na rua Anis,quando o maior abandonou o veículo e fugiu deixando cair uma pistola calibre 380 com 15 cartuchos intactos.

A moto e a arma foram apreendidos e o caso encaminhado ao Plantão da Polícia Civil.

Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS