SANTANA DO PARAÍSO – A PM foi empenhada na noite desta sexta-feira (12), após ser informada por transeuntes que indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo, na rua Glicéria Almeida, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso.
As guarnições da Polícia se dirigiram ao local e localizaram duas vítimas uma delas o presidiário Jackcilei Douglas da Cruz, de 29 anos, que foi solto da cadeia com benefício de saída temporária para o Dias das Mães e a irmã dele J.S.S.C., de 21 anos.
Consta no boletim policial que as vítimas foram encontradas feridas e conscientes em frente à residência onde moram, Jackcilei baleado sete vezes e a irmã dele segundo a PM levou quatro tiros.
Eles estavam sendo socorridos pelas guarnições policiais quando no trajeto depararam com a ambulância do Corpo de Bombeiros, sendo ambos encaminhados ao Hospital Márcio Cunha.
Na versão de Jackcilei estava dentro de casa quando chegou um carro branco com alguns indivíduos, o motorista buzinou, ao sair para atendê-lo, foi surpreendido pelos disparos efetuados por um homem que estava no banco do carona.
Os disparos também acertaram a irmã de Jackcilei que se encontrava nas proximidades. Militares em rastreamento identificaram o carro supostamente usado pelos suspeitos do crime Honda Fit de cor branca. Jackcilei tem antecedentes por homicídio e é suspeito de uma tentativa de homicídio.
O caso está em apuração.