Início destaque Em sessão na manhã desta terça-feira (27/06), Tribunal de Justiça de Minas...

Em sessão na manhã desta terça-feira (27/06), Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou a volta da prisão preventiva para acusados de envolvimento na morte de Caio Domingues

0
650
Caio Campos Domingues, tinha 38 anos Foto: Álbum Pessoal

Atendendo recurso interposto pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), a Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), restabeleceu a ordem de prisão preventiva aos acusados da morte Caio Campos Domingues, de 38 anos, assassinado no dia 4 de abril, no distrito de Lavrinha de Jaguaraçu.

Conforme foi noticiado pelo Plantão Policial da Rádio Vanguarda, Luith Silva Pires Martins, de 39 anos, esposa da vítima é acusada de encomendar a morte do marido, e João Victor Bruno Coura de Oliveira, de 20 anos, confessou que matou e receberia R$ 10 mil pela empreitada.

Os investigados foram denunciados chegaram a ser presos, as prisões de ambos foram relaxadas no dia 19 de abril pelo juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Timóteo, Luiz Eduardo Oliveira de Faria.

Com a decisão do TJMG, Luith Silva Pires Martins, acusada de ser a mandante do crime e João Victor Bruno Coura de Oliveira, serão recolhidos ao cárcere novamente.

Uma manifestação ordeira foi realizada por familiares e amigos de Caio Campos Domingues no dia 10 de abril em frente ao Fórum da comarca em protesto pela soltura dos envolvidos. Conforme foi noticiado pela nossa reportagem, Caio Campos foi morto por João Victor, que teria sido contratado pela esposa da vítima, Luith Silva Pires Martins, os dois foram presos horas após o crime.

Foto: Álbum Pessoal

SEM COMENTÁRIOS