Mulher que matou seresteiro em Santana do Paraíso foi colocada em liberdade pela Justiça

0
1282
ValeTicket 728x90
Vander Júlio dos Santos, o Bitu, tinha 51 anos
Foto: Reprodução

Foi colocada em liberdade pela Justiça da Comarca de Ipatinga na manhã desta sexta-feira (30/06), Claudineia Ferreira dos Santos, de 37 anos, que se encontrava recolhida no Presídio Feminino em Timóteo, por ter matado, Vander Júlio dos Santos, o Bitu, de 51 anos, o crime ocorreu em um bar, na rua São José, no Centro de Santana do Paraíso.

Conforme foi noticiado pela nossa reportagem ,Bitu  foi morto com um golpe de faca, por volta de 21h desta quarta-feira (28/06),quando ele se encontrava no local conversava com amigos, quando chegou a ex-funcionária do estabelecimento Claudineia Ferreira, sacou uma faca, dirigiu-se à ele e desferiu um golpe no peito de Vander Júlio que era muito querido em Santana do Paraíso,  era músico e tocava nos bares da cidade, o qual não resistiu aos ferimentos  e morreu.

Após o crime Claudineia Ferreira se refugiou na casa de uma ex-patroa onde foi localizada e presa depois de denúncias de populares. Ao ser levada para a delegacia de Plantão em Ipatinga, Claudineia Ferreira conversou com a Reportagem da Vanguarda e comentou sobre a suposta motivação, o delegado de plantão ratificou o flagrante e encaminhou a autora confesso para o Presídio Feminino em Timóteo.

Claudineia foi submetida a uma audiência de custódia com o juiz da Vara de Execuções Penais, Cartas Precatórias Criminais e do Tribunal do Júri de Ipatinga Dr João Paulo Júnior, o qual concedeu a liberdade provisória para Claudineia que por enquanto vai aguardar a conclusão do inquérito instaurado pela Polícia Civil em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui