Corpo de jovem desaparecida desde o dia 24 de junho é encontrado em área de mata em Bom Jesus do Galho

0
3582
Bruna Nunes de Souza Silva, tinha 18 anos Álbum Pessoal

O corpo de Bruna Nunes de Souza Silva, de 18 anos, foi encontrado pela equipe da Polícia Civil, de Caratinga, na tarde desta terça-feira (04/07), em uma mata fechada, local de difícil acesso, em Bom Jesus do Galho.

Conforme mostrado pela equipe de jornalismo do Super Canal, Bruna estava desaparecida desde o dia 24 de junho, quando foi vista pela família, trajando uma blusa de moletom cinza, calça preta e tênis. Desde então, a família estava a procura da jovem.

Para chegar ao local equipes tiveram que andar aproximadamente 04 km, em um terreno íngreme. O corpo da jovem foi localizado porque a PC utilizou um drone que sobrevoou a área e visualizou uma concentração de urubus.

A Polícia Civil, conforme o delegado Luis Eduardo instaurou um procedimento para investigar o desaparecimento de Bruna,

“A Polícia Civil durante essa semana realizou diligências e na data de hoje (04/07), com auxílio de um drone, foi localizado na região de Bom Jesus do Galho, um local em que havia uma concentração de urubus, uma mata, no topo de um morro, local muito íngreme, muito alto e de difícil acesso. Nessa mata, dentro de uma nascente de água foi localizado o corpo da vítima. Apesar de ser no topo de uma mata, no topo de um morro, o local da nascente está aproximadamente 20 metros do trilho mais próximo. O autor deste crime até para descer com esse corpo teve muita dificuldade e a Polícia Civil necessitou o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para nos ajudar diante da dificuldade para retirar esse corpo do local.” Explicou o delegado.

Um trabalho árduo por parte das equipes da Polícia Civil que estiveram envolvidas na ocorrência, bem como por parte do Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado para realizar a retirada do corpo da vítima, que estava em uma região de mata, próximo a uma nascente, com parte do corpo enterrado.

A perícia técnica da PC esteve no local realizando os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi liberado ao serviço funerário e encaminhado ao IML. A Polícia Civil segue no caso, agora visando apurar a motivação e autoria do crime.

Informações da TV Super Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui