Primos são detidos por serem suspeitos de envolvimento na morte de motociclista em Timóteo

0
1449
Mauro Fernandes Santiago, tinha 34 anos Foto: Reprodução

Policiais Militares registraram ocorrência de homicídio na madrugada desta segunda-feira (10/06) no Distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

De acordo com a PM, Mauro Fernandes Santiago, de 34 anos, pilotava uma motocicleta quando foi perseguido por criminosos que se encontravam em um veículo de quatro rodas, e efetuaram os disparos de arma de fogo quando ele chegava à porta de sua casa situada na rua Ceará onde caiu com a moto, sendo constatados ferimentos nas costas, tórax e braço, populares o socorreram ao Hospital e Maternidade de Timóteo onde deu entrada sem vida.

Os assassinos fugiram em alta velocidade e ninguém conseguiu anotar a placa e modelo do carro. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e recolheu três projéteis de arma de fogo.

Segundo os familiares, a moto que a vítima conduzia era emprestada e o proprietário retirou o veículo do local antes da polícia chegar, eles não souberam informar quem seria esse dono. Durante o rastreamento, os militares levantaram os nomes dos suspeitos, homem de 30 anos e o primo dele de 23 anos que foram localizados e detidos, sobre a motivação os policiais tomaram conhecimento que a esposa do suspeito de 30 anos teve desavença no fim de semana com a esposa da vítima.

Os suspeitos negaram o envolvimento no crime e foram conduzidos à Delegacia de Timóteo, onde a Polícia Civil vai fazer uma melhor investigação.

Foto: Reprodução (Mauro Fernandes Santiago, tinha 34 anos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui