Início destaque Homem armado faz protesto pela demora de atendimento ao filho no hospital...

Homem armado faz protesto pela demora de atendimento ao filho no hospital municipal e acaba preso

1
298

IPATINGA – A PM prendeu na noite de sexta-feira (14/07) um homem com as iniciais D.P.L., de 33 anos, que apresentava sintomas de embriaguez e estava armado perturbando  o sossego dos funcionários do Hospital Municipal Eliane Martins, na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre.

Segundo a Polícia D.P., ficou nervoso alegando que  estavam demorando para atender o filho dele. A PM foi chamada e o suspeito havia saído do local em um mototáxi, os militares em rastreamento conseguiram abordar a moto na Avenida Simon Bolívar, e aprendeu o revólver de calibre 22 com quatro cartuchos.

Ouça a matéria completa

1 COMENTÁRIO

  1. Braile
    Esse hospital aí tá maior safadeza outro dia cara chegou lá mau a funcionária falou com o filho do cara que c ele arrumasse mil e quinhentos reais ia coloca o pai dele pra dentro pra c atendido