Um homem, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada na noite dessa segunda-feira (24), em Caratinga. Um outro homem, de 57, chegou ao imóvel no momento em que a perícia era realizada, e, conforme os militares ameaçou as equipes com um tijolo e acabou baleado.
A Polícia Militar foi chamada por moradores da rua Professor Olinto, no bairro Nossa Senhora Aparecida, que informaram que sentiram um forte odor vindo do imóvel.
Uma equipe policial foi até o local e encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. A vítima, tinha vários ferimentos no rosto na cabeça. O homem foi identificado como Daniel da Silveira Jaime.
Segundo a polícia, Daniel foi morto por dois adolescentes. Os três tiveram um desentendimento há menos de duas semanas. Na ocasião, Daniel foi agredido com uma pedrada na cabeça e depois disso desapareceu.
Os militares disseram que, os adolescentes confessaram ter matado Daniel alguns dias depois. Eles foram apreendidos e levados para a delegacia de Caratinga.
Nessa segunda, conforme a polícia, enquanto a perícia fazia o trabalho de investigação no local do crime, um homem apareceu no imóvel com um tijolo na mão e ameaçou os policiais.
Os policiais tentaram convencer o homem que se escondeu em um matagal a soltar o tijolo. Conforme imagens feitas por pessoas que estavam no local, um policial atira uma única vez contra o homem que foi identificado como Roselito Alves Ferreira. Ele morreu antes de receber atendimento médico.
Informações do G1