Homem de Imbé de Minas é executado a tiros, sobrinho é suspeito do crime

0
1358
José Caetano Da Silva, 54 anos conhecido carinhosamente conhecido como Zequinha, natural de Imbé de Minas
Foto: Álbum Pessoal

RIBEIRÃO DAS NEVES – José Caetano Da Silva, 54 anos conhecido carinhosamente conhecido como Zequinha, natural de Imbé de Minas foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (26/07), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava saindo de moto, quando foi surpreendida pelo criminoso que sacou de uma arma e efetuou vários disparos em direção a ele e fugiu.

A esposa da vítima informou a PM que ele foi assassinado dez minutos após sair de casa, que ele e o sobrinho de 27 anos tinham desavenças por conta de dívida o sobrinho, estaria devendo R$ 10 mil à vítima e se recusava a pagá-la, que o suspeito ameaçava sempre o tio, já que tinha armas.

Os policiais foram até a casa do sobrinho. O homem afirmou que é atirador esportivo, que as armas têm registro e que realizou disparos há cinco meses. Ele ainda disponibilizou o material para perícia.

O suspeito ainda afirmou que teve mais um atrito com o tio há quatro dias e que, desde 2015, os dois tinham desavenças por conta da dívida. Porém, ele contou que traficantes teriam orientado a dupla a parar com a briga.

Isso porque da última vez que eles discutiram, uma viatura policial foi acionada até o local, o que acabou dando prejuízo para os traficantes, já que drogas foram apreendidas e criminosos foram presos. Por isso, o sobrinho acredita que essa teria sido a motivação da morte do tio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui